LUPPA – UFRJ

Inscrições e submissão de trabalhos abertas para o XV Simpósio de Recursos Hídricos do Nordeste

XV SRHNE 2020

Promovido pela Associação Brasileira de Recursos Hídricos, o XV Simpósio de Recursos Hídricos do Nordeste será realizado dos dias 22 a 25 de novembro de 2020 em Caruaru – PE, no Centro de Convenções do SENAC.

“Caruaru é uma cidade emblemática para sediar o XV SRHNE. Situada no coração do Agreste Pernambucano, é uma cidade moderna com mais de 360 mil habitantes, a 3ª mais populosa do interior do Nordeste. Sua população e economia pujante baseada no comércio e turismo sofrem há décadas pela dificuldade de abastecimento de água, assim como a vizinha Campina Grande, situada a 120km, que no presente já recebe água transferida do rio São Francisco. Esse e muitos outros temas relacionados aos recursos hídricos serão debatidos no Simpósio.” destaca a organização do evento.

DATAS RELEVANTES

• Abertura do sistema para envio de trabalhos: 01 de abril de 2020
  • Abertura sistema de inscrições: 01 de abril de 2020
  • Prazo para envio de trabalhos: 01 de junho de 2020
  • Divulgação do resultado de avaliação: 30 de julho de 2020
  • Revisão de trabalhos aprovados: 01 a 08 de agosto de 2020
  • Prazo para inscrição de autores: 30 de setembro de 2020
  • Realização do XV SRHNE: 22 a 25 de novembro de 2020

INSCRIÇÕES

Valores com desconto até 30/09, diferenciado para associados da ABRHidro e também para os participantes sustentáveis, aqueles que optarem por não receber o material físico e acompanharem todo evento pelo aplicativo.

LINK PARA INSCRIÇÕES

ESTUDANTE

Somente serão aceitos na categoria ESTUDANTE os matriculados na graduação ou na pós-graduação mediante a comprovação por documento emitido por sua Instituição de Ensino. É obrigatória a apresentação do comprovante na Secretaria do Evento, no primeiro dia do evento, para a retirada do material. Também anexar a declaração no menu ANEXOS no cadastro de Inscrições para ser analisado pela secretaria ABRH.

SUBMISSÃO DE TRABALHOS

A submissão de trabalhos técnicos será totalmente online, e só serão recebidos arquivos no formato PDF. Os trabalhos técnicos poderão ser submetidos para apresentação oral ou poster.

Os trabalhos técnicos completos deverão ter no mínimo 6 e no máximo 10 páginas, incluindo texto, ilustrações, fórmulas, equações, referências, agradecimentos e anexos.

Os autores e coautores estão limitados a um número máximo de cinco, ou seja, um autor e até quatro coautores. Cada Autor poderá vincular até 2 trabalhos técnicos a sua inscrição.

Os trabalhos a serem publicados no XV Simpósio de Recursos Hídricos do Nordeste poderão ser submetidos em idioma Português, Espanhol ou Inglês. Saiba mais sobre a sumissão de trabalhos para o XV SRHNE aqui.

Contato da organização do evento: srhne@abrhidro.org.br

Para maiores informações, acesse o site abrhidro.org.br/xvsrhne/

.